Conheça uma das maiores e melhores instituições de Ensino Superior do País.

A Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA é uma das maiores e melhores instituições de ensino superior de país. Oferece cursos de graduação, pós-graduação e mestrado.

✅ Nosso objetivo é promover com excelência o conhecimento, por meio da educação em seus diferentes níveis, buscando a formação de cidadãos comprometidos com a verdade, a comunidade, o respeito, a transformação social e o desenvolvimento sustentável.

✅ Preencha o formulário e receba conteúdos que vão te ajudar a conhecer mais a Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA.

PREENCHA O FORMULÁRIO

A nossa instituição está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.